Mudanças...

Há muito tempo vinha trabalhando com uma marca que me passava tranquilidade. A Triskle, uma tríade com inúmeros significados, tanto pela internet a fora quanto para mim. Dez anos após, aproveitando a onda do  10 years challenge, acredito que ela já fez por mim o que devia fazer.



Minha percepção de marca e geração de valor, principalmente para quem trabalha com serviços e tem a própria cara como cartão de visitas me faz repensar a real necessidade de uma marca cheia de traços e estilos. Importante uma marca sim, mas ela tem que ter importância para quem a carrega.  Percebi nesses muitos anos de consultoria em pequenas empresas (esse é o meu foco) e também auxiliando profissionais liberais (não sou coaching), que o próprio nome agrega muito mais valor e que muitas pessoas chamam pelo serviço prestado pela pessoa, e nem sempre pela marca dela. 
Meu trabalho é mais solitário, apesar de precisar e sempre contar com auxílio de diversos profissionais, precisamos discutir e trocar ideias também, e muitas vezes da intereferência desses profissionais com meus clientes.

Assim, começo 2019 sem muita firula, mas com muito foco! 


Trabalhando tres grandes pilares que além da formação, trago muita paixão por eles! Gestão, marketing e vendas. Dentro desses tres pilares uma série de situações podem ser desenvolvidas dentro de uma empresa. Uma proposta de trabalho simples, que agrega valor e também traz resultados, que na verdade é o que precisamos!

Se você quiser falar sobre a sua marca, me chama e vamos achar uma forma de fazer acontecer!

Sobre o texto que comentei no post do face - clica ali!

Facebook: o desafio dos 10 anos é a nova artimanha?


0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

+